quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agradecimentos e declarações

Após um tempinho de férias, voltei! Como passa rápido! Feliz 2011

Viajei para Natal e fui roubada no primeiro dia! Pasmem. Dentro do Onibus do City tour. Mas nem a empresa da Guia Simone (Whell tour), nem a empresa do motorista (millennium tur) se responsabilizam, sendo que a guia mandou deixar tudo no ônibus pq a visitação era rápida e o motorista, negligente, deixou o onibus aberto e foi bater papo no onibus vizinho.

Deixaram a bolsa intacta, fechada e com dinheiro dentro. Levaram os dois celulares que estavam dentro da bolsa. O meu e do meu marido.

NUNCA MAIS FAÇO CITY TOUR NA VIDA.... não conhece nada de bom e ainda somos levados para a "farofa".

Depois do roubo, a empresa Millennuim, estranhamente, trocou o onibus e o motorista. O ônibus estava todo escrito: " Não responsabilizamos por objetos deixados no interior do ônibus".  Isto para mim é assinar a culpa.

Só sei de uma coisa, conheci Natal mesmo, até a delegacia! rsrs

O litoral é lindo! Passamos a mão em tubarão, nadamos com golfinhos, andamos de buggy nas dunas, skibunda, e outras coisas radicais... meus meninos adoram, mas, cá entre nós, é muito perigoso.

Valeu a pena, mas meu coração é alagoano. Amo Maceió!

***

Outra coisa, a Infraero tem que tomar alguma atitude em relação as CIA AÉREAS! Fui de GOL, os assentos livres, uma bagunça. Informações desencontradas. Uma zorra total. O povo reclamou demais, ameçou, gritou! A minha irmã e sua sogra tiveram a mala arrombada na TAM. Levam o cartão de banco da sogra. Temos que gritar, não pode ficar assim,neste total desrespeito. A mala estava toda lacrada e mesmo assim arrombaram. Imagina o caos que vai ser esta copa do mundo!

***

Quero aproveitar para agradecer o carinho de todos, os emails e comentarios recebidos. Amo isto tudo!

Um feliz 2011 para todos e criem muito! É maior terapia!

Um beijo no coração de todos(as).