quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bolas de flores decoram ambientes e festas com beleza e elegância

Muito usadas na decoração, as flores têm sempre o seu lugar em qualquer cômodo da casa. Em vasos no chão ou suspensos na parede, em arranjos sofisticados para enfeitar a mesa de jantar ou dentro de um suporte delicado enfeitando algum cantinho. Mas, apesar de clássicas, as flores podem formar enfeites inovadores que surpreendem por sua beleza.




A bola de flor é um exemplo de arranjo diferente e elegante. Feita normalmente a partir de bola de isopor ou espuma, as flores são afixadas com cola ou simplesmente fincadas ao suporte. O resultado é belíssimo: um pequeno jardim em forma de bola que deixa qualquer ambiente muito mais charmoso.



Como fazer uma bola de flores de papel: http://www.divirta-se.uai.com.br/html/galeria_foto_lc/2010/12/14/galeria_mostrar/id_galeria=81/galeria_mostrar.shtml
 
Como fazer uma bola de flores naturais: http://www.divirta-se.uai.com.br/html/galeria_foto_lc/2010/12/14/galeria_mostrar/id_galeria=82/galeria_mostrar.shtml
 
As flores podem ser naturais, artificiais ou, ainda, feitas de papel ou tecido. É claro que o acabamento do arranjo de flores naturais fica melhor, mas as outras opções não ficam para trás. As bolas de flores podem ser utilizadas como arranjo de mesa sob algum suporte, mas também ficam perfeitas dependuradas por fitas em cadeiras, janelas e portais.
 
Fonte: Lugar Certo