quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Flor de Papel

Siga as Instruções da Margaret. Corte um pedaço e arredonde as pontas…
 
E ai ficou assim…. com pontas arredondadas…. Ai pensei: vou amassando nas pontas e enrolando… 
 
 Amassando as pontas e enrolando… enrolando e amassando….



 Quando terminei de enrolar, amarrei bem apertado com uma linha…. amarrei de vermelho porque era a que tava mais perto de mim…

 Peguei um palito de churrasco e prendi na flor com durex….
Cortei uma tirinha do papel e fui enrolando no palito… enrolei ate o final e preguei com cola….



 E depois da primeira flor, ja me sentindo craque na arte de fazer flores eu ja enrolei a outra diretamente no palito de churrasco e economizei a etapa de prender o palito…


 E abracadabra…. não ficou mesmo parecendo uma flor? ai me animei…. Ja posso fazer varias flores de papel….rs


 Pegue duas garrafas verdes de suco de uva, forrei com tecido, enfeite com as flores



Fonte: http://www.margaretss.com.br/archives/2849